0 Movimento Iguatemi de Moda com muitas inovações


Em 2010, a Semana Iguatemi de Moda cresce e vira Movimento de Moda Iguatemi, se despedindo daquele modelo já batido de evento de moda no Brasil. Mais uma vez, o evento está sob o comando de Paulo Borges, responsável pela São Paulo Fashion Week e Fashion Rio.

Entre os dias 15 de setembro e 1º de outubro, o Shopping Iguatemi direciona seus holofotes para o assunto MODA, através de duas exposições, do lançamento nacional da badalada revista mag!, no primeiro dia de evento, e diversos debates do Pense Moda, que reunirão, no auditório da Saraiva Megastore, grandes profissionais da Moda, como Alcino Leite Neto, Ronaldo Fraga, Lino Villaventura. Em bate-papos descontraídos, eles discutirão os lançamentos da temporada, os processos de criação, comportamento e as últimas informações que rolaram no cenário nacional e internacional.

A Saraiva, vale destacar, é a mais nova parceira do evento e será palco do momento mais esperado do Movimento de Moda Iguatemi, que é a apresentação dos desfiles. Entre as marcas que revelarão suas últimas criações, destacam-se a Cavalera, Ellus e Triton, que prometem um show à parte dentro da livraria, com modelos desfilando entre convidados, jornalistas e estantes de livros.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger