0 Park Model legitimando seu papel



A aluna Elisângela Schneider integrou o cast do desfile da conceituada estilista baiana Márcia Ganem no dia 5 de maio no Palácio da Aclamação. Desejamos todo sucesso para nossa querida Elisângela !!!Que outros trabalho como este surjam na sua trajetória como modelo.
As bordadeiras da Sociedade 25 de Junho, em Plataforma, em parceria com a estilista Márcia Ganem, realizam nesta quinta-feira (5), às 19h, no Palácio da Aclamação, no Campo Grande, um desfile que mostra os resultados do projeto Oficina de Rendas e Bordados, patrocinado pela Bahiagás.
Intitulado Motimba Mameto, que significa coração de mãe no dialeto africano Kikongo, o desfile traz peças confeccionadas sob a orientação da estilista e outras criadas pelas bordadeiras. São blusas, vestidos, batas e acessórios produzidos em richelieu, filé, redendê, bilro e renascença. Como destaque, Márcia Ganem escolheu um vestido de noiva em richilieu. Além do desfile, haverá ainda a exposição e venda da linha de cama, mesa e banho produzida na Oficina.

O evento terá participação de Juliana Ribeiro, cantora que está gravando seu primeiro CD também com o patrocínio da Bahiagás. A cantora também desfila um dos looks, juntamente com os cantores Márcia Short e Dão e o estilista Ismael Soudam. Na passarela, além dos artistas e modelos, brilham as pessoas da comunidade.

O projeto Oficina de Rendas e Bordados foi escolhido para patrocínio pela Bahiagás através do Edital 2008, sendo renovado diretamente em 2010 pelo destaque na execução. A parceria gera trabalho e renda para 80 pessoas da comunidade do Alto do Bariri e bairros adjacentes do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger