0 EXIBIÇÃO DO FILME ZOOLANDER INTEGRA COMEMORAÇÃO DO DIA DO MODELO






O dia do modelo 9 de novembro é comemorado com a exibição do filme Zoolander, filme estadunidense de 2001 dirigido e protagonizado por Ben Stiller em que satiriza o mundo dos modelos e da moda.Derek Zoolander (Ben Stiller) é um modelo decadente, que já foi o principal modelo do mundo pelos seus olhares Le Tigre, Blue Steel e pelo inovador Magnum, mas que vem perdendo espaço para Hansel (Owen Wilson). Para retomar o posto de modelo favorito, ele se envolve em uma trama para matar o Primeiro Ministro da Malásia, sofrendo uma lavagem cerebral. O filme segue com acontecimentos sem uma lógica definida.
Curiosidades
No filme há participações especiais de Lenny Kravitz, David Bowie, Paris Hilton, Natalie Portman e outras personalidades famosas.
Um outdoor do filme Zoolander pode ser visto no filme As Torres Gêmeas quando a sombra do Vôo 11 da American Airlines passa por Nova Iorque. Esta comédia, lançada pouco depois dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, tinha imagens do World Trade Center que foram digitalmente removidas.Derek Zoolander (Ben Stiller) é um supermodelo egocêntrico em crise, já que perdeu recentemente o posto de número 1 na classificação dos modelos para seu rival Hansel (Owen Wilson). Deprimido, ele busca auxílio com Jacobim Mugatu (Will Ferrell), seu "papa" no mundo da moda, que tem outros planos para Zoolander. Juntamente com uma falsa agente da CIA, Mugatu realiza uma lavagem cerebral em Zoolander, a fim de transformá-lo em um assassino frio e burro ao seu dispor. O plano de Mugatu é enviar Zoolander para assassinar o Presidente da Malásia quando este estiver em sua visita a Nova York, pois com ele morto Mugaru poderá explorar o trabalho infantil no país, o que resultará em custos mais baixos para sua confecção de roupas. Até que Matilda Jeffries (Christine Taylor), uma jornalista da Time Magazine, desconfia dos planos de Mugaru e decide por evitar que Zoolander complete sua missão.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger