0 15ª Edição da Semana de moda Iguatemi busca inspiração na França



Na manhã desta quarta-feira dia 2 de setembro , Paulo Borges, organizador da São Paulo Fashion Week , Fashion Rio e Rio Summer , apresentou à imprensa alguns detalhes da Semana Iguatemi de Moda, também sob seus cuidados, que acontece entre 21 e 27 de setembro, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo. Com programação diversificada, muito mais do que apenas desfiles.

A 15ª edição do evento se inspira no Ano da França no Brasil e, além dos esperados desfiles, apresenta a exposição Paixão, no Casarão Amarelo, reunindo fotos e roupas de Bethy Lagardère, ex-modelo mineira, considerada uma das figuras brasileiras mais influentes da França.

Na mostra, o público terá a oportunidade de conferir peças do acervo pessoal de Bethy, composto por roupas de alta-costura preciosíssimas, assinadas por ícones da moda como Christian Dior, Pierre Cardin, Yves Saint Laurent, Chanel e Jean Paul Gaultier.

Outra exposição, Perfume & Moda ficará aberta ao público, no Shopping Iguatemi durante a semana de moda. É no shopping também, no Multiplex, que acontece a segunda Avant Première de TOP MODELS - Um conto de fadas brasileiro, documentário idealizado por Paulo Borges e dirigido por Richard Luiz, que traz depoimentos das tops brasileiras. As beldades contam suas vidas, relatam seus problemas e dificuldades para as lentes no filme, que foi lançado em São Paulo, durante a São Paulo Fashion Week.
Enquanto isso, temas ligados à nutrição e às tendências da moda serão discutidos durante o Encontro de Beleza SIM/Arezzo, no Convento do Carmo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger