0 Make up : passo a passo

Make Up passo a passo

1- Limpar a pele com adstringente.


2- Aplicar uma camada fina de base, de preferência com uma esponja, respeitando a tonalidade da pele da jovem. a- Aplique a base de maneira uniforme; b- Cuidado para que a pele não fique muito escura ou muito clara .


3- Aplicar o pó facial com um pincel apropriado, também de maneira uniforme, tomando cuidado para não sobrecarregar a pele.

4-Para a sombra utilize tons claros, porque estamos lidando com peles jovens. O tom mais escuro deve ser passado no canto externo dos olhos e o tom mais claro no canto interno até se unir com o tom escuro, tomando cuidado para que não se note a divisão das duas cores. Passar um tom mais claro, ou se preferir, branco rente à sobrancelha para iluminar os olhos.


5- Caso necessite fazer alguma correção, utilize pó compacto do mesmo tom do pó facial.


.
6-Utilizar o curvex para obter uma leve curvatura nos cílios.


7-Aplicar a máscara de cílios da raiz até a ponta.


8-Caso você borre a máscara de cílios ou rímel, com um cotonete passe um pouco de corretivo e novamente finalize com pó compacto.


9-Com um pincel fino molhado em sombra marrom faça uma linha rente aos cílios inferior, dando a impressão de um leve esfumaçado.


10-O blush deve ser utilizado com muita cautela, de maneira que fique sutil. Sorria e aplique o produto na parte que fica em destaque: as maçãs do rosto.


11-Para definir os lábios faça um contorno com lápis labial.



12-Em seguida, aplique o batom desejado com um pincel.



13-Aqui temos uma jovem maquiada nos aparentando ser de fato jovem . É importante ressaltar que a maquiagem não pode fazer com que a jovem envelheça devido ao excesso de pintura.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger