RELEASE

O I fashion day Park Model tem como objetivo primordial a divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelo curso de modelo e manequim fotográfico e de passarela, surgiu da necessidade de projetar os alunos do curso no mercado profissional baiano,bem como criadores de moda que ainda não estejam no mercado, pretende-se também fazer do mesmo parte integrante do calendário fashion soteropolitano. Nesta I edição teremos a participação da estilista de beach wear Silvia Bastos, bem como Ana Julia Etges e Zil Freire com criações conceituais,a proposta conceitual do styling buscará inspiração no multiculturalismo e na diversidade do nosso país.O evento também potencializa visibilidade ao curso de Modelo e Manequim Fotográfico e de Passarela da ESCOLA PARQUE, localizada no coração da cidade , no bairro da Caixa D'Água. O evento tem a coordenação e idealização do docente Cláudio Rebello.
Moda é um fenômeno social de caráter temporário que descreve a aceitação e a disseminação de um padrão ou estilo pelo mercado consumidor até sua massificação e conseqüente obsolescência como diferenciador social. Moda também é um fenômeno temporal, caracterizado pela constante mudança.Moda em latim significa “mode” modo, maneira e em inglês moda é fashion, palavra francesa que significa “façon”( modo).Moda é o contexto em que vivemos: lugares, cores, roupas, automóveis, celulares, pessoas. Mais do que isso, a moda é atualmente um dos grandes impulsionadores da economia de diversos países, entre eles o Brasil, pois agrega um faturamento correspondente a US$ 22 bilhões anuais e crescendo cada vez mais.


LINE UP :

1º DESFILE -Moda beachwear Sil Fashion da estilista Silvia Bastos _O desfile será aberto com um tributo ao país da diversidade e do multiculturalismo : de Carmem Miranda a Chico Science , o desfile contará com um performer que ressignificará ritos afro brasileiros embalados pelo Mangue Beach .
2º DESFILE - Moda festa e casual _ O desfile homenageará as matrizes culturais que deram a cor do nosso país : cores brasis .


FICHA TÉCNICA
STYLING: Cláudio Rebello
ASSISTENTES DE STYLING : Ana Júlia de Amorim Lodetti Etges e Zildete Freire
BEAUTY:Cláudio Rebello
ASSISTENTE DE BEAUTY :Ana Júlia de Amorim Lodetti Etges e Lucivânia
TRILHA SONORA : Cláudio Rebello_ Ney Matogrosso,Sergio Mendes, Carmem Miranda e Chico Science, Jorge Benjor
PRODUÇÃO DE MODA: Cláudio Rebello, Ana Júlia de Amorim Lodetti Etges e Zildete Freire
ESTILO : Cláudio Rebello
ADERECISTA :Ana Júlia de Amorim Lodetti Etges
FIGURINISTAS : Ana Júlia de Amorim Lodetti Etges e Zil Freire




"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra."
Anísio Teixeeira

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger