0 Dame di cartone

ANOS 50
SÉCULO XVII
CUBISMO
ANOS 50
SÉCULO XVII
CUBISMO
ANOS 50
SÉCULO XVII
CUBISMO

Dame di Cartone é um projeto do fotógrafo suíço-italiano Christian Tagliavini em que ele retrata mulheres em trajes históricos do século XVII, do anos 50 e cubistas feitos em cartolina! Tagliavini recria silhuetas clássicas e atua não apenas como fotógrafo do projeto, mas também como designer e diretor de casting. Como resultado do trabalho de recortes, suas figuras parecem perder a tridimensionalidade e transitam entre a fotógrafo.


Biografia

Suíço-italiano
, nascido em 1971, educado na Itália e na Suíça, onde vive e trabalha como designer gráfico e fotógrafo.Fato que lhe oferece o quadro perfeito e fundamentos para inventar, criar e produzir imagens que misturam artes plásticas e artesanato.
Não,são simplesmente imagens, como Christian Tagliavini adora desenhar histórias com finais abertos (o que exige cumplicidade com o observador) sobre temas inexplorados ou conceitos inusitados, com pessoas incomuns com suas vidas e seus pensamentos visíveis. Esta colisão rica e emocionante de circunstâncias possibiluta resultados surpreendentes.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger