1 CRIE SUA VERSÃO HIPSTER

Quem não lembra daquelas bonequinhas estilosas que a gente ficava compondo looks em sites coloridinhos? Pois é, a novidade agora (nem tão novidade assim) é montar teu bonequinho hipster! Porque na realidade todo mundo  tem seu ladinho hipster né, kkkk.
O tal site é o Hipster Dress Up, que tem tudo que você precisa  para compor seu look  hipster, até mesmo tatuagens e alargadores . Fica tocando uma musiquinha de fundo no estilo “escutar e viajar”,se jogue e embarque   nessa viagem criativa.
 Para ele 
Para ela 
O que é hipster ?
Hipster é uma palavra inglesa usada para descrever um grupo de pessoas com estilo próprio e que habitualmente inventa moda, determinando novas tendências alternativas.
O termo deriva de “hip”, um adjetivo inglês usado desde a década de 1940 com o significado de “descolado” ou “inovador”, designando os jovens brancos e ricos que imitavam o estilo dos negros do jazz.
No início de 2000, a palavra surgiu para classificar um grupo de pessoas com idade entre 15 e 25 anos, geralmente de classe média, que combina peças de roupa de estilo moderno e vintage, compondo um look original.
Para criar o estilo extravagante, os hipsters resgataram alguns acessórios antigos como chapéus fedora e óculos escuros modelo wayfarer. As calças skinny, poá e alguns padrões de xadrez são destaque em suas roupas.
Os hipsters gostam de ouvir Tom Waitts, Bob Dylan e bandas de rock alternativas. Têm preferência por filmes antigos e adoram frequentar brechós, feirinhas,galerias de arte e museus.
Gostam de contrariar as convenções sociais, têm antipatia pela cultura comercial dominante e procuram resgatar as culturas populares locais.
Se para alguns, os hipsters se vestem de um jeito inusitado e autêntico, para outros são classificados como cafonas, com visual afetado e criadores de combinações desastrosas.

1 comentários:

Marcelo Santana disse...

poque não dá pra fazer com o masculino :\

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger