0 Impressões


"Querido Cláudio Rebello, eu é que me sinto imensamente lisonjeada por poder colaborar com a minha curta experiência de vida e conhecimentos apaixonantes da nossa belíssima cultura. Projetos como esse merecem todo o carinho, respeito e valorização da sociedade. A partir deste momento sinto me parte integrante da família PARK MODEL, e colaboradora, sincera e apaixonada não apenas pela cultura de um modo geral. Mas, pelo resgate e valorização das tradições culturais e indumentárias de nossas matrizes africanas, negligenciadas e ridicularizadas por tanto tempo pela supervalorização da estética européia. Em detrimento da autoestima do negro. Viva a diversidade, a propagação dos nossos valores e a mente culta, intelectual e criativa de um pequeno grupo que luta para se estabelecer neste mercado ferozmente capitalista. Que neste momento nos coloca em evidência e como "bola da vez". Mas, somos e podemos muito mais que isso... "Sem dividir seremos sempre mais" Ilê Aiyê. Um movimento negro que me fez despertar para o que comodamente a maioria de nós não quer ver." Josy Azeviche 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger