0 Saudades do grande gênio da Moda Alexander Mcqueen



DESFILE OUTONO INVERNO 2008/2009

Grande gênio da moda inglesa que infelizmente se suicidou no dia 2 de fevereiro de 2010.Agora nos resta contemplar suas criações para nosso deleite.

Penso que Alexander Mcqueen foi o designer mais criativo e inventivo de todos os tempos. O que ele produziu foi completamente diferente de todos . Na verdade, acredito que ele não era um designer de moda, e sim um grande artista , sua moda ia além do comercial...sua produção era puro conceito . O que esse cara fez foi a mais pura arte. Arte em roupas, formas, bodys. Que bom que seu legado irá empregnar o imaginário de todos nós, seu trabalho, suas idéias e criações permanecerá para sempre entre nós.

Aqui você encontra mais informações sobre o conceito do desfile de Alexander Mcqueen , que traduz aspectos da realeza londrina um desfile antológico inspirado nos uniformes da Rainha Elizabeth I, Rainha Victoria, Duque de Wellington, Napoleão e Josephine, junto com soldados do highland e princesas do punk. Desfilou uma mistura de Mozart, de Haydn e do Nirvana. .

http://www.comunidademoda.com.br/alexander-mcqueen-semana-de-moda-de-paris-outonoinverno-2008-2009.html

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger