0 Desfiles para observar e comentar : Colcci e Ellus outono inverno 2010

A marca de jeanswear Colcci provou sua versatilidade ao trazer para as passarelas peles, couro e muito tricô. Flanela, tule de seda e musseline também marcaram presença. Modelagens amplas, saias godê e maxicasacos são tendência de um inverno superconfortável. Cachecóis, polainas, coletes e ponchos foram o ponto-alto do desfile. E para evidenciar ainda mais a inspiração da coleção nos viajantes e nos pioneiros, quase todas as peças passaram por um processo de lavagem para que ficassem com o aspecto de desgastadas. Aplicações de metal, como taxas, botões e rebites arremataram os looks. Na cartela de cores tons de rosê, cinza claro até o chumbo e verde floresta.



DESFILE DA COLCCI OUTONO INVERNO 2010



DESFILE DA ELLUS OUTONO INVERNO 2010

A Ellus se inspirou nas roupas de proteção, como as de esportes radicais, para criar peças de modelagens ajustadas ao corpo, texturas diferenciadas, e recortes em vinil e transparência para sua coleção de inverno 2010. O visual, com cara de streetwear, ganha um toque sexy com os comprimentos curtos e detalhes coloridos.

DE OLHO NOS LOOKS, NA PASSARELA , NO CENÁRIO , NA TRILHA SONORA , NA BELEZA , MAKE E HAIR , NOS MODELOS , NO ANDAMENTO .OBSERVE E DEPOIS COMENTE .O DESFILE É COMENTADO POR LILIAN PACCE JORNALISTA DE MODA .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger