0 Cine Fashion _brevemente em Cartaz ?

Aqui você pode conferir a sinopse dos filmes selecionados e votar naquele que você quer ver na 2ª sessão do Cine Fashion no dia 28 de Abril de 2010.


SINOPSE:ZUZU ANGEL -Zuzu Angel, uma estilista de sucesso que projetou a moda brasileira no mundo. Zuzu Angel, uma mãe que travou uma luta contra tudo e todos na busca pelo seu filho Stuart. Os anos 70 viram o mundo de pernas para o ar. No Brasil, a carreira de Zuzu Angel (Patrícia Pillar) como estilista começa a deslanchar enquanto seu filho Stuart (Daniel de Oliveira) ingressa no movimento estudantil, contrário à ditadura militar então virgente no país. Stuart é preso, torturado e assassinado pelos agentes do Centro de informações de Aeronáutica, sendo dado como desaparecido político. Inicia-se então o périplo de Zuzu, denunciando as torturas e morte de seu filho. Suas manifestações ecoaram no Brasil, no exterior e em sua moda.

SINOPSE:SEXY AND THE CITY -Quando se trata da tela do cinema, maior definitivamente é sinônimo de melhor! “Sex and the City - O Filme” promete responder a todas as dúvidas que ficaram no ar: será que Carrie e Big vão finalmente se casar? Samantha vai conseguir se satisfazer com um homem apenas? Charlotte vai engravidar? E quanto a Miranda e Steve, viverão felizes para sempre? Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), escritora de sucesso e ícone fashion favorito de todo mundo, está de volta com a verve e a sagacidade de sempre, mais inspirada do que nunca. Ela continua a narrar sua própria história de sexo e amor na vida de uma mulher solteira obcecada por moda, na cidade de Nova York. Em “Sex and the City - O Filme”, reencontramos Carrie, Samantha (Kim Cattral), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) quatro anos depois do final da famosa série da HBO. Nossas amigas preferidas continuam a fazer malabarismo para equilibrar trabalho e relacionamentos, enquanto lidam com maternidade, casamento e imóveis em Manhattan. Chris Noth reprisa o marcante papel do bonito e escorregadio Big; David Eigenberg é o marido pé-no-chão de Miranda, Steve Brady; Evan Handler interpreta Harry, marido companheiro e amoroso de Charlotte; e Jason Lewis faz Smith Jerrod, ator, cliente e namorado dedicado de Samantha.


SINOPSE:BARBARELA -No século XXXXI as guerras já foram abolidas há muito tempo, mas Barbarella (Jane Fonda), uma bela agente, recebe um comunicado do Presidente da Terra (Claude Dauphin), dizendo que uma arma foi inventada e que isto pode perturbar a paz no universo. Assim, sua missão é evitar que tal mal aconteça.
No filme de 1968, Jane Fonda mantém a beleza, o erotismo, o humor e a crueldade que tornaram a personagem Barbarella uma das favoritas das histórias em quadrinho. O ano é 40.000 DC. O cenário é o planeta Lythion. Durante uma viagem pelo espaço,Barabarela faz uma aterrissagem forçada e acaba escolhida para salvar o mundo.Enfrenta robôs monstros , luta contra os Guardas Negros e a diabólica Rainha, mas não perde o charme. Com seu jeito desinibido, ela sempre recompensa os homens bonitos que a ajudam em sua missão. Em qualquer situação, Barbarella nunca deixa de perder pelo menos uma parte de seu minúsculo traje espacial.

SINOPSE: MARIA ANTONIETA -O filme da Mostra a Vida de Maria Antonieta (Kirsten Dunst), Uma Jovem que vienense, em 1774, tornou-se uma rainha da França. Às vésperas da Revolução Francesa, ela ficou conhecida entre a população por seu desinteresse político, um dos fatores culminaram que na violenta revolta popular contra uma família real francesa.


SINOPSE: COCO ANTES DE CHANEL -Uma garotinha é deixada junto com a irmã num orfanato no coração da França, e todos os domingos ela espera, em vão, que o pai volte para buscá-la… Uma artista de cabaré com voz fraca que canta para uma plateia de soldados bêbados… Uma humilde costureira que conserta bainhas nos fundos de uma alfaiataria de cidade pequena… Uma cortesã jovem e magricela, a quem seu protetor, Etienne Balsan, oferece um refúgio seguro, em meio a um ambiente de decadência… Uma mulher apaixonada que sabe que nunca será a esposa de ninguém, recusando-se a casar até mesmo com Boy Capel, o homem que retribuiu seu amor… Uma rebelde que considera as convenções de sua época opressoras e prefere usar as roupas dos homens com quem se envolve… Esta é a história de Gabrielle “Coco” Chanel, que começa a vida como uma órfã teimosa, e, ao longo de uma jornada extraordinária,se torna a lendária estilista de alta-costura que personificou a mulher moderna e se tornou um símbolo atemporal de sucesso, liberdade e estilo.
SINOPSE: O DIABO VESTE PRADA - No mundo inebriante da moda de Nova York, onde o manequim 36 é o novo 40 e um cabelo mal arrumado pode acabar com uma carreira, a revista Runway é o próprio Santo Graal. Administrada com pulso forte e sofisticado por Miranda Priestly (MERYL STREEP), a mulher mais poderosa da moda, Runway é uma temível armadura para qualquer um que deseje vencer na indústria da moda.
Para transformar a revista na bíblia da moda de Nova York e, portanto, da moda mundial, Miranda não deixou pedra sobre pedra em seu caminho, inclusive uma longa lista de assistentes que não conseguiram se manter no posto. É um emprego ao qual só sobrevive quem não tem respeito próprio e, no entanto, é uma oportunidade pela qual um milhão de jovens mulheres em Nova York matariam para conseguir.
Um cargo de assistente de Miranda poderia escancarar as portas para a recém-formada Andy Sachs (ANNE HATHAWAY). Mais para estudante sem estilo do que para haute couture, ela figura solitária entre o pequeno exército de “saltinhos” da equipe da Runway – divas da moda magérrimas, batendo seus saltos altíssimos pelos corredores da matriz da revista em Manhattan. Quando Andy chega para a entrevista, começa a entender que será preciso mais que iniciativa e determinação para vencer nessa área. E o teste definitivo está diante dela, vestida de Prada dos pés à cabeça.
Miranda tem o poder de fazer o mundo fashion girar como uma bola de basquete, mas é incapaz de encontrar e manter uma boa assistente. Andy é toda inadequada para o cargo, mas tem algo que falta às outras assistentes: ela se recusa a fracassar.
Para tornar-se a assistente perfeita, Andy terá de passar por uma transformação. Logo, para desgosto de seu namorado Nate (ADRIAN GRENIER), ela será capaz de falar como deve, andar como deve (num impecável Manolo Blahnik) e nunca mais confundir Dolce e Gabbana. Porém, quanto mais enxerga a vida pelos olhos de Miranda, mais compreende que o mundo dela é fabuloso, mas solitário; e que, por vezes, o sucesso depende de um grande sacrifício – mas a que preço?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger