1 Park Model ganhando outros espaços e novas dimensões


Na sexta-feira dia 30 de Abril ,15:00 horas , estaremos realizando nosso primeiro desfile externo , na loja Trampolim da Caixa D'Água , não deixem de prestigiar nossos alunos(as) e aproveitar também pra dá uma olhadinha na Coleção Outono /Inverno que será desfilada por nossas crias .
Confere no site da loja :http://www.modatrampolim.com.br/site/

Diferentes sensações para a sua passarela.

O trópico é uma linha que divide o mundo em duas partes.Nas regiões próximas a ele, reina a mais brasileira das estações: o verão.
E aqui, encontramos muitas riquezas, como as praias mais belas, a maior diversidade de vida, a amazônia e os sorrisos mais lindos do planeta.
É um lugar de felicidade. Nesta temporada, a Trampolim traz a força tropical do Brasil para um verão quente como a alegria da Bahia.
As modelagens da estação surgem confortáveis, com malhas diferenciadas, tecidos planos, taktel e microfibra. Os vestidos vêm como peças-chave, em versões lisas e estampadas, além de novidades, como a calça saruel e os shorts diferenciados.
As tonalidades naturais misturam-se com cores cítricas e estampas de bicho, que já tornaram-se verdadeiros clássicos da moda.


CAST DO DESFILE DA TRAMPOLIM :
FEMININO:FERNANDA LIMA , LARISSA PEREIRA ,KARINE, CAMILA , NATYALA, EMANUELLE CASTRO, INGRID, PRISCILA, MARIANA, RAIZA, ÉRICA, RAFFAELLA, LUCIVÂNIA, EVELYN, JÉSSICA ALVES , HELENA.
MASCULINO : IAGO RAFAEL , PAULO HENRIQUE , ADEMAR .

1 comentários:

Unknown disse...

que bom!
esse evento vai nos dar opotunidade de motramos o nosso talento...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger