7 Alunos do curso de Modelo e Manequim Park Model ganham tour e oficina de Styling no Museu da Moda

A reunião com a nova diretora do Instituto Feminino da Bahia Sra Sonia Bastos, foi bastante produtiva para nosso curso de modelo e manequim

O vestido usado pela Princesa Isabel para assinatura da Lei Áurea


Vitrine do Museu exibindo três criações


Fachada do Museu do Traje e do Têxtil


Fundado em 1923, o edifício-sede abriga um dos mais raros e expressivos acervos do cotidiano da mulher baiana, do século XVII ao XX, com destaque para algumas de excepcional importância histórica e qualidade, tais como a saia e a cauda usadas pela Princesa Isabel, o acervo também abriga peças assinadas por grandes criadores de moda , como Christian Dior e Paul Poiret,Pierre Balmain. O Museu,funciona no Instituto Feminino, no bairro do Politeama.
A direção do Instituto Feminino firma parceria com o curso de Modelo e Manequim Park Model , agendando visita guiada ao Museu companhada de oficina criativa de Styling com os alunos do curso , para o dia 19 de Maio às 14:00 horas.

7 comentários:

mariajoseneres disse...

Estou ferliz com as parcerias, colega! Este curso só é sucesso porque você nasceu vencedor. Parabéns!!!!!!
Bjs,
Zezé.

Cláudio Rebello disse...

OBRIGADO ZEZÉ!!!O CURSO NÃO SERIA SUCESSO SE NÃO TIVÉSSEMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS (AS)!!VC NÃO FAZ IDÉIA , AO FAZER ESSA PARCERIA , A DIRETORA DO INSTITUTO FEMININO DA BAHIA NOS REVELOU , QUE FOI PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA DA ESCOLA PARQUE NA ÉPOCA DA GESTÃO DE DONA CARMEM TEIXEIRA , ELA FICOU MUITO EMOCIONADA COM O FATO DE CRIAR NOVOS VÍNCULOS COM A ESCOLA .

mariajoseneres disse...

Cláudio, eu é que tenho de te agradecer por tê-lo no quadro de professores na minha gestão (vice-diretora). Você não faz idéia o quanto está sendo grandioso administrar e coordenar o noturno da Escola Parque, quando temos um grupo de profissionais competentes e comprometidos com a contextualização da proposta anisiana.Obrigada pelo brilho do seu trabalho.
Bjs,
Zezé.

Raffaella disse...

MTO IMPORTANTE ESSA VISITA,ABRIRÁ NOSSA MENTE,SERÁ UMA GRANDE CONTRIBUIÇÃO!

Ludimila Consuelo disse...

Amei o Vestido da Princesa Isabel .. MaraVilhoso!
Eu já Fui nesse Museu .. Mais vai ser muito divertido ir denovo e com voces !

Cláudio Rebello disse...

Que bom Rafa que vc pensa dessa maneira , certamente , todo tipo de experiência que vivenciamos é de grande valia para nosso crescimento e ampliação de nosso repertório cultural .

Cláudio Rebello disse...

Olá Ludmila !!que bom, que vc
ainda lembra da experiência que vivenciastes no Museu do Traje e do Têxtil !!isso é muito bom , boa memória visual vc tem .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger