2 Desfile da Trampolim


Estiveram presentes no desfile de lançamento da coleção outono inverno 2010 da Trampolim a proprietária da loja a Sra Antonia Santana , que elogiou bastante a performance dos modelos , parabenizando a inciativa da gerente da loja Núbia França e do professor Cláudio Rebello, a gerente de MKT Luciana Ferreira, a gerente de RH Anele , a vice-diretora da Escola Parque a professora Maria José Neres.


Um pouco da história da Trampolim

Desde 1990 no mercado baiano, a Trampolim atua oferecendo conceito, qualidade e estilo, sempre buscando o que há de melhor no mundo da moda, com preços super acessíveis. Atualmente, a rede conta com mais de 10 lojas espalhadas pela capital e região metropolitana.

Seja no estilo moderno, na identificação com o público ou até mesmo antecipando-se às tendências, a Trampolim vem desenvolvendo um excelente trabalho e se tornando uma grande referência de marca na Bahia.

2 comentários:

INTERAÇÃO E AÇÃO disse...

O Curso de Modelo e Manequim tem sido motivo de orgulho para comunidade Parque. Este grupo está brilhando nos 60 anos do CECR - Escola Parque. Parabéns a todos. Um beijo carinhoso no criador de estrelas, CLÁUDIO REBELLO.
Zezé.

Denia Rodriguez disse...

Olá bom dia ! é apartir de que idade a pessoa poderá participar do ...curso de ,modelo?
att: Denia Mercia

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger