0 Oi Kabum :cursos : Computação Gráfica, Vídeo, Fotografia e Design Gráfico

Olá turma!!!! Se liguem nos cursos oferecidos pela Oi Kabum para jovens que residam na Liberdade, Centro Antigo , Subúrbio Ferroviário e Nordeste de Amaralina, ter idade 16 e 18 anos e 11 meses, estar cursando da 7ª série ao 3º ano do ensino médio. Serão oferecidos os seguintes cursos : Computação Gráfica, Vídeo, Fotografia e Design Gráfico , para inscrição é necessário apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula , comprovante de residência e uma fotografia 3X4.Vale informar que o curso acontece pelas manhãs , portanto alunos que estudam no turno matutino não podem fazer o curso, a menos que se transfiram de turno, caso sejam selecionados .

A parceria com o Instituto Oi Futuro traz de volta a Salvador a escola de Arte e Tecnologia Oi Kabum! , onde 100 jovens podem dar seus primeiros passos no mundo profissional, por meio de uma formação que alia arte, técnica e cidadania.

Como já acontece no Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte, ao longo de 18 meses os alunos estudam Vídeo, Fotografia, Webdesign, Design Gráfico e Computação Gráfica – contando com equipamentos sofisticados e praticando técnicas utilizadas no mundo profissional. Complementando esse currículo, durante todo o curso sua formação inclui aulas de Design Sonoro, Oficina da Palavra, História da Arte e Tecnologia e Desenvolvimento Pessoal e Social.

Ao final do curso, os jovens ainda contam com um Núcleo de Produção, onde durante um ano podem começar a realizar seus serviços profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger