0 Quem é a La Verve ?

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” Bezerra de Menezes
Ana Júlia Etges, Isabella Vechiatti, Maritza Mendes, Zil Freire e Eliete


Isabella Vechiatti , Cláudio Rebello, Maritza Mendes e Gedean Ribeiro

O diretor da Escola Parque Gedean Ribeiro ladeado pela La Verve Isabella e Marítza


Conhecendo um pouco da história profissional das meninas da La Verve:

Maritza Mendes

Fotógrafa e publicitária, formada pela Universidade Unifacs, gaúcha de nascença mas baiana de coração, escolheu a fotografia como forma de se realizar e se expressar, pois acredita que a fotografia de moda é mais do que apenas registrar uma imagem, é também um processo criativo. Fez em São Paulo o curso de Fotografia de Moda e técnicas de estúdio com Newton Medeiros e para expandir horizontes, foi até o Rio de Janeiro fazer o curso de Fotografia em esportes radicais com Sebastian Rojas, grande mestre da fotografia do surf. Em Salvador participou da oficina de Planejamento e Produção de Figurino e Maquiagem, ministrada por Alam Félix, no Imagem Fashion. Maritza é sócia da Produtora de moda e Assessoria de Imagem, La Verve, aonde atua no mercado baiano junto com sua sócia e amiga, Isabella Vecchiatti Lupinacci.

Isabella Vecchiatti

Designer, maquiadora e stylist, formada em Design de Moda pela Faculdade da Cidade do Salvador, é paulistana, sempre foi apaixonada por moda e tudo que dialoga com esse movimento. No currículo tem os cursos MAC Class – Técnicas de Maquiagem feito em São Paulo e o de maquiador do Senac, além do de Aperfeiçoamento em Consultoria de Moda também pelo Senac. Isabella é sócia da Produtora de moda e Assessoria de Imagem, La Verve, aonde atua no mercado baiano junto com sua sócia e amiga, Maritza Mendes.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger